AEJ fará lives semanais para ajudar profissionais

A Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ) irá dar início a uma série de lives, a partir desta quinta, dia 30 de abril, sempre às 20 horas, em suas redes sociais. A intenção é debater temas pertinentes à área e também a outras correlatas à Engenharia, a fim de ajudar os profissionais ao longo do período de enfrentamento à covid-19.

Fernando A. Fernandes será o primeiro na live da AEJ

Nesta quinta, dia 30, o presidente da AEJ, Alessandro Mazzola, irá conversar com Fernando A.  Fernandes, que é síndico profissional há mais de 10 anos, com diversas certificações no setor condominial, e atuante na cidade de Jundiaí na gestão de condomínios residenciais e comerciais, sempre focado na gestão e manutenções.

Neste momento, como manter as áreas comuns ainda isoladas? E a manutenção desses espaços, quais os rigores que devem ser seguidos? Quais devem ser as maiores implicações e desafios dos síndicos para o momento de transição do isolamento social? Estas serão algumas das questões sobre as quais Alessandro e Fernando irão conversar e as pessoas também poderão interagir, enviando perguntas em tempo real.

Participe! E divulgue entre os seus contatos. A live será transmitida via Instagram  da AEJ.