Campanha de Inverno em Jundiaí: não perca a chance de ajudar! Confira onde fazer a sua doação

Começou oficialmente no dia 29 de maio a Campanha de Inverno 2020, da Prefeitura de Jundiaí. Realizada por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), o objetivo é atender pessoas em situação de vulnerabilidade com a doação de roupas, cobertores e calçados novos e usados em bom estado.

Tema
A AEJ contribui com a divulgação desta importante campanha que, neste ano, tem como tema ‘Estamos juntos outra vez’ e conta, pelo quarto ano consecutivo, com a participação do cantor Daniel, que cedeu a sua imagem gratuitamente para todo o material de divulgação.

Coleta
A Campanha ocorre por meio de duas frentes de trabalho: a primeira se dá por meio dos pontos de coleta distribuídos por toda a cidade; a segunda envolverá o atendimento de crianças de zero a 12 anos, que vistam até o tamanho 14, assistidas por entidades de Jundiaí, previamente cadastradas, com a doação de agasalhos novos adquiridos pela Prefeitura de Jundiaí.

Onde doar?
A lista com todos os endereços está disponível no site da Campanha de Inverno 2020. Também é possível doar diretamente no posto permanente, o próprio Fundo Social de Solidariedade, localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Anhangabaú.