Palestra Gratuita Híbrida Sobre as Normas de Calçadas em Jundiaí: O que Você Precisa Saber para Obter o Habite-se

Está à procura de orientação profissional sobre as normas de construção e manutenção de calçadas em Jundiaí? Temos uma ótima notícia para você! No dia 12 de julho de 2023, às 18h30, a Associação dos Engenheiros de Jundiaí, em parceria com o Crea-SP, apresentará a palestra CALÇADAS: O QUE PRECISAMOS SABER PARA OBTER O HABITE-SE EM JUNDIAÍ.

A palestra, de caráter gratuito e em formato híbrido, tem como objetivo valorizar e capacitar profissionais das áreas relacionadas, bem como orientar sobre as melhores práticas para a obtenção do Habite-se. Proprietários de imóveis, construtoras, engenheiros e arquitetos encontrarão informações pertinentes e valiosas que podem auxiliar na execução de seus projetos.

Adicionalmente, a palestra busca sensibilizar os participantes sobre a importância de manter calçadas acessíveis para melhorar a qualidade de vida urbana. Compartilharemos também sobre as penalidades associadas ao não cumprimento das normas estabelecidas.

Os palestrantes convidados para este evento são Fábio Aurélio Teixeira Lusvarghi, Diretor do Departamento de Licenciamento de Obras e Instalações, e Ali Mamed Muniz Qbar, Chefe da Fiscalização de Obras Particulares, ambos da UGPUMA – Prefeitura de Jundiaí. Com suas experiências e conhecimento profundo no assunto, esta é uma oportunidade imperdível para aprender com os melhores!

As inscrições para a palestra já estão abertas e podem ser realizadas através do seguinte link: https://bit.ly/aej-cal. A transmissão do evento será feita pela plataforma Google Meet, no link http://meet.google.com/nmz-usye-whj.

Para mais informações, entre em contato pelo número (11) 4586-3744 ou envie um e-mail para falecom@aej.org.br. Este evento é uma realização da Associação dos Engenheiros de Jundiaí, com o apoio do Crea-SP, e conta com a organização da Tribuna de Jundiaí e da Prefeitura de Jundiaí.

Venha participar e ampliar seus conhecimentos! Juntos, podemos tornar nossas cidades mais acessíveis e melhores para todos. Aguardamos a sua presença!