Curso que ajuda a lidar com problemas surpreendeu palestrante

“Técnicas e Processos para a Resolução de Problemas e Atendimento Diferenciado ao Cliente”. Este foi o tema de um curso promovido pela AEJ, como apoio do CREA-SP, entre 3 e 5 de outubro. A intenção do consultor Fabyo Ajona M. Marques, engenheiro mecânico, especialista em gestão e produtividade, com mais de 20 anos de atuação nas áreas de qualidade e melhoria contínua, foi proporcionar uma nova visão da atividade empresarial e da postura do profissional, nestes novos tempos.

E além da exposição de ideias e informações que contribuíram para isso, Fabyo proporcionou atividades práticas, que desafiaram os participantes e ajudaram a despertar neles habilidades para lidar com situações inesperadas.

“Não é em toda turma que opto por promover esses exercícios práticos, mas na AEJ foi surpreendente a participação das pessoas. O objetivo mais importante, de fazer com que percebessem como é trabalhar pelos melhores resultados da empresa, usando técnicas de análise e solução de problemas, foi alcançado”, conta Fabyo.

Assessoria de Imprensa da AEJ – Tatiana Rosa – rosa.ta@gmail.com