AEJ na Feiccad: presença valoriza o trabalho do profissional

A Associação dos Engenheiros de Jundiaí marcou presença na 16ª Feiccad em Jundiaí, que aconteceu entre os dias 18 e 21 de julho, no Maxi Shopping.

Nesta edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, a AEJ recebeu um público diverso, reiterando a importância de se fazer presente em um evento que é voltado não apenas para o consumidor final, mas também para profissionais que atuam nos diversos ramos da construção civil.

Estande
Em um estande amplo e confortável, a AEJ recebeu profissionais e estudantes das áreas de Engenharia e Arquitetura, além de associados, diretores e parceiros, que puderam saber das novidades da Associação, como cursos, palestras e benefícios, e ainda trocar ideias e fazer network.

A Abertura
O Presidente da AEJ, Alessandro Mazzola, convidado para participar da abertura da feira, discursou para autoridades, expositores e público. Ele chamou a atenção para a importância da inovação e do comprometimento com a sustentabilidade no setor.

A Associação promoveu, ainda, uma palestra no dia 19 de julho: “Contribuições da engenharia para o uso sustentável da zona rural de Jundiaí”, como o engenheiro agrônomo Silvio Eduardo Drezza, integrante da AEJ. Na plateia, além de associados, um bom público compareceu para compreender as contribuições da Engenharia para melhor aproveitamento do solo no meio rural.

Estiveram presentes mais de 60 expositores e foram movimentados cerca R$ 10 milhões ao longo do evento.