Quer ampliar (e muito) o seu conhecimento sobre instalações hidráulicas?

Bons profissionais estão sempre em busca de aprimoramento e atualização, mesmo os mais experientes. No caso da Engenharia Civil, a troca de experiências entre as diversas áreas que envolvem desde o projeto até a entrega da obra é de grande importância para melhorar o desempenho e o resultado de um trabalho.

Quando falamos em sistemas hidráulicos não é diferente. “É essencial fazer a ponte e analisar o que acontece entre o que se é projetado e as ocorrências nas obras”, comenta Fábio Jr. Rippe, engenheiro civil e professor que irá dar o curso “Boas práticas de instalações hidráulicas”, na Associação dos Engenheiros de Jundiaí, nos dias 19 e 20, e 26 e 27 de agosto.

O curso, oferecido pela AEJ em conjunto com o CREA-SP, oferece uma programação extensa e completa sobre tudo o que envolve as instalações hidráulicas. De pontos básicos das normas ABNT à desmistificação de linhas e aplicações das tubulações, passando por apresentar aplicações diversas e práticas, patologias e como evitá-las, e casos de sucesso em análise de projetos.

“O curso trará conhecimento que não consta em literatura alguma”, garante Fábio.

Segundo ele, engenheiros, arquitetos, técnicos, instaladores, construtores, empreendedores e estudantes que desejam ter acesso a informações exclusivas serão muito bem-vindos.

“Toda minha experiência em sistemas hidráulicos, ao ser compartilhada, irá contribuir com os participantes, com aprimoração e ganho de desempenho”.

Quando:
19, 20, 26 e 27 de agosto, das 19h às 22h

Onde:
Associação dos Engenheiros de Jundiaí (Avenida 9 de Julho, 409)

Inscrições:
www.aej.org.br/hidraulica