Não está em Olímpia? Então acompanhe ao vivo este grande evento do CREA-SP, que começa hoje

Acontece, entre hoje (02) e domingo (04), três eventos simultâneos promovidos pela CREA-SP no Parque Aquático Thermas dos Laranjais, na cidade de Olímpia: a 18ª edição do Seminário Estadual de Fiscalização (SEFISC), o 10º Congresso Estadual de Profissionais (CEP) e a reunião anual do Colégio Estadual de Inspetores (CEI). São eventos importantes para o aperfeiçoamento da legislação do Sistema Confea/Crea e dos métodos de fiscalização profissional. A AEJ está participando, com a presença de seu presidente Alessandro Mazzola.

Quem não pode se deslocar para Olímpia tem a chance de não perder nada. O CREA, a exemplo dos demais encontros regionais realizados neste ano, irá transmitir ao vivo os eventos pelas suas mídias sociais e seu Portal. A intenção é consolidar uma nova filosofia de comunicação do Conselho, que busca sua maior visibilidade tanto em níveis internos como para a sociedade em geral.

A solenidade de abertura acontece hoje, 02 de agosto, às 20h, com a participação das seguintes autoridades: Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli; Governador em Exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; Prefeito da Estância Turística de Olímpia, Eng. Fernando Augusto Cunha; Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz; Presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Eng. Joel Krüger; Deputados Federais Kim Kataguiri, Ricardo Izar, Geninho Zuliani e Fausto Pinato; Deputado Estadual Carlão Pignatari; Presidente da Mútua Nacional – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Eng. Paulo Roberto de Queiroz Guimarães; Vice-Presidente do Crea-SP, Eng. Glauco Eduardo Pereira Cortez; Presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Olímpia, Eng.Roberto Munhoz Blanco; e a Superintendente de Fiscalização do Crea-SP, Eng. Maria Edith dos Santos.

 

Os links de acesso às redes sociais do CREA-SP são:

Instagram – https://www.instagram.com/creasaopaulo/

Youtube – https://www.youtube.com/user/TVCreaSP

Facebook – https://www.facebook.com/creasaopaulo/

 

 

*Com informações do Departamento de Comunicação do Crea-SP – DCOM.