Gratidão e Feedback Positivo: Palestra/Treinamento “Calçadas: O que Precisamos Saber para Obter o Habite-se em Jundiaí”

Em nome da Associação dos Engenheiros de Jundiaí – AEJ e dos profissionais presentes na Palestra/Treinamento, “Calçadas: O que Precisamos Saber para Obter o Habite-se em Jundiaí”, vimos agradecer e registrar alguns pontos que julgamos importantes.

O modo como o conteúdo foi tratado e disponibilizado atendeu às expectativas dos profissionais presentes: Engenheiros, Arquitetos, Empresários e Técnicos. De acordo com a pesquisa realizada sobre o evento, a palestra foi classificada como excelente e esclarecedora, que muito contribuirá para o desenvolvimento individual dos trabalhos.

Com o entendimento e propósito da AEJ, buscamos fazer com que este tipo de trabalho possa contribuir para o desenvolvimento do público técnico envolvido. Além disso, pretendemos desonerar os trabalhos administrativos/técnicos da Prefeitura Municipal de Jundiaí e contribuir para processos mais céleres. Entendemos que isso ficou muito claro com as informações disponibilizadas.

A disposição de vocês em todas as fases de nossas tratativas, que não se restringiram somente à Palestra/Treinamento, atendendo nossas manifestações, que vieram de uma demanda dos profissionais de nossa Associação, estudada internamente e, quando levada a vocês, foi prontamente atendida, envolvendo todo o grupo técnico para o melhor entendimento e encaminhamento. Isso resultou em uma proposta que identificamos como excelente ao seu final. Ratificamos o nosso agradecimento.

Colocamo-nos à disposição para novas propostas que possam vir da PMJ e nos colocamos à inteira disposição.

Wagner Vieira Chachá
Presidente da Associação dos Engenheiros de Jundiaí.