AEJ prestigia encontro com Paulo Skaf em Jundiaí

O presidente da Fiesp e do Ciesp, Paulo Skaf, esteve em Jundiaí no dia 17 de maio em uma palestra aberta a todo o público interessado em discutir questões atuais sobre o país. O engenheiro civil e empresário Ricardo Benassi esteve presente no auditório do Ciesp Jundiaí representando a diretoria da AEJ.

Em “Diálogos pelo Brasil”, Skaf abre espaço para os presentes falarem sobre os problemas que enfrentam, especialmente relacionados à indústria, comércio e serviços. E nesse debate, apresenta dados e suas opiniões sobre as reformas.

“Elas são necessárias, sem dúvidas. Mas, para ele, é uma ilusão pensar que basta a Reforma da Previdência ser aprovada para que os problemas acabem. Há outras reformas tão ou mais importantes”, comenta Ricardo Benassi.

A próxima, de acordo com Skaf, deve ser a Tributária. “Esse é um assunto muito relevante para todos, e especialmente para a construção civil, citada pelo Paulo Skaf. Para ele, para que haja um equilíbrio necessário, todos precisarão participar e se adaptar. Não dá mais para cada setor pensar apenas em si”.

O evento lotou o auditório do Ciesp Jundiaí e contou com representantes poder público, incluindo a presença rápida do Prefeito Luiz Fernando Machado, além de entidades, empresários e sociedade civil.