Assista agora ao vídeo completo da palestra sobre AVCB, CLCB e Projetos Técnicos com Frederico de Lacerda Melchert!

Você não pôde comparecer à palestra AVCB, CLCB E PROJETOS TÉCNICOS com o engenheiro mecânico Frederico de Lacerda Melchert, organizada pela Associação dos Engenheiros de Jundiaí e com o apoio do Crea-SP? Não se preocupe, temos ótimas notícias para você!

O vídeo completo da palestra já está disponível e você pode assistir a qualquer momento e em qualquer lugar que desejar. Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades nas áreas relacionadas.

Para aqueles que preferem revisar o conteúdo no seu próprio ritmo, também disponibilizamos um arquivo .PDF com o conteúdo integral da apresentação. Com 3.1BM, este material pode ser uma referência útil para futuras consultas ou para estudo mais detalhado. Basta fazer o download!

A palestra teve como objetivo contribuir com a valorização e a capacitação dos profissionais das áreas relacionadas, abordando temas relevantes como AVCB, CLCB e Projetos Técnicos. O palestrante, Frederico de Lacerda Melchert, é um engenheiro mecânico com vasta experiência em projetos e instalações em diversas áreas.

Não deixe de conferir o conteúdo exclusivo da palestra, que certamente irá agregar muito valor ao seu conhecimento e contribuir para o seu desenvolvimento profissional. Acesse agora mesmo o vídeo completo e aproveite!

Vídeo: https://youtu.be/t7SsKjjueHc
Arquivo: https://www.aej.org.br/jundiai/pdf/apresentacao-avcb-clcb-projetos-tecnicos.pdf