Transforme sua Carreira com a Palestra “Engenharia Anticorrupção” – Disponível Agora!

Olá, leitores do nosso blog! Temos o prazer de compartilhar uma oportunidade incrível para todos os profissionais e entusiastas das áreas de engenharia e afins. A Associação dos Engenheiros de Jundiaí, em parceria com o Crea-SP, apresenta a palestra “Engenharia Anticorrupção” com o engenheiro civil Jefferson Guimarães. E temos uma notícia ainda melhor: o vídeo dessa palestra inspiradora já está disponível para você assistir!

A palestra tem como objetivo contribuir para a valorização e capacitação dos profissionais das áreas relacionadas, fornecendo informações valiosas e práticas para lidar com questões de corrupção e ética no campo da engenharia. Afinal, a integridade e a transparência são fundamentais para o sucesso e a sustentabilidade de qualquer projeto.

Jefferson Guimarães é um especialista em engenharia civil com vasta experiência na indústria. Ele compartilha suas percepções e conhecimentos sobre como aplicar princípios anticorrupção na prática, bem como dicas para identificar e prevenir possíveis problemas éticos e legais no ambiente profissional.

Esta é uma oportunidade única para você, profissional da área, aprimorar suas habilidades e conhecimentos. Além disso, a palestra também é uma excelente fonte de inspiração para aqueles que estão começando sua carreira ou têm interesse em aprender mais sobre o mundo da engenharia.

Não perca a chance de assistir a esta palestra informativa, que enriquecerá sua carreira e abrirá portas para novas oportunidades. Clique nos links abaixo e mergulhe nos conteúdos que Jefferson Guimarães tem a oferecer.

Vídeo: https://youtube.com/live/B8Ted4qQjwI
Arquivo: https://www.aej.org.br/jundiai/pdf/apresentacao-engenharia-anticorrupcao.pdf (.PDF, com 7.8MB)

Agradecemos por acompanhar nosso blog. Continuaremos a trazer informações relevantes e oportunidades como esta. Compartilhe este post com seus colegas e amigos para que todos possam aproveitar os benefícios da “Engenharia Anticorrupção”.

Boa palestra e até a próxima!