Vídeo da Palestra “Segurança na Construção Civil” já está disponível!

Olá, participantes da palestra “Segurança na Construção Civil”!

Temos o prazer de informar que o vídeo da palestra promovida pela Associação dos Engenheiros de Jundiaí, com o apoio do Crea-SP, já está disponível para visualização. A palestra teve como objetivo abordar aspectos relacionados à segurança do trabalho dentro da construção civil e suas particularidades, visando contribuir com a valorização e capacitação dos profissionais das áreas relacionadas.

Agradecemos a todos que estiveram presentes no evento e esperamos que tenham aproveitado ao máximo as informações compartilhadas pelo nosso estimado palestrante, Carlos Eduardo Monteiro, engenheiro de Segurança do Trabalho, pós-graduado em Engenharia da Qualidade, graduado em Engenharia de Produção e Técnico em Mecânica.

Este conteúdo é de grande relevância para engenheiros, profissionais da construção civil, arquitetos e estudantes interessados em aprofundar seus conhecimentos na área de segurança do trabalho no setor da construção civil.

Vídeo

Para assistir ao vídeo da palestra, basta acessar https://youtu.be/dCtuHYkdnGE e aproveitar este valioso material. Caso tenha alguma dúvida ou queira compartilhar sua experiência conosco, fique à vontade para deixar um comentário ou entrar em contato conosco.

Também disponibilizamos a apresentação da palestra (arquivo .PDF, com 7.9 MB), em https://www.aej.org.br/jundiai/pdf/apresentacao-seguranca-na-construcao-civil.pdf

Aproveitamos para lembrar que a Associação dos Engenheiros de Jundiaí e o Crea-SP continuam comprometidos em promover eventos, cursos e palestras que visem o aprimoramento profissional de seus associados e demais profissionais do setor. Fiquem atentos às nossas redes sociais e ao nosso site para saber das próximas oportunidades!

Desejamos a todos uma excelente experiência de aprendizado e até a próxima!