Confraternização de Fim de Ano da AEJ: Um Encontro de Celebração e União

À medida que 2023 se aproxima do seu fim, chegou o momento de celebrar as conquistas e os momentos compartilhados. A  Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ) tem o prazer de convidar você, sua família e amigos para a nossa Confraternização de Fim de Ano, um evento especial para refletir sobre o ano que passou e brindar ao futuro.

Data/Horário

Este encontro ocorrerá no dia 2 de dezembro, das 12h às 17h, na sede da AEJ, localizada na Av. 9 de Julho, 409. É uma excelente oportunidade para se conectar com colegas, conhecer novos amigos e desfrutar de um ambiente acolhedor e de alegria.

Adesões

A adesão ao evento é de R$ 65,00 para associados e R$ 75,00 para não associados. Este valor inclui almoço com churrasco e bebidas. Para facilitar a organização, pedimos que as adesões sejam feitas antecipadamente até o dia 27/11.

Além do encontro, o evento conta com estacionamento no local, garantindo conforto e segurança para todos os participantes. Para mais informações ou para confirmar sua adesão, entre em contato pelo WhatsApp no número (11) 91867-7564.

Venha Celebrar Conosco!

Não perca a chance de comemorar as conquistas de 2023 com a AEJ. Esperamos por você para um dia memorável de confraternização e alegria!