Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua 2023: Um Chamado à Ação e Inclusão

À medida que nos aproximamos das Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua, marcadas para 17 de novembro de 2023, estamos diante de uma oportunidade única de fortalecer nossa categoria profissional. Este evento é uma chance para todos nós moldarmos o futuro de nossa profissão.

Participação Inclusiva

Entendendo a importância de cada voto, a AEJ se compromete a garantir que todos tenham a oportunidade de participar. No dia da eleição, das 8h às 19h, a AEJ disponibilizará um local reservado com acesso à internet para que profissionais sem conectividade possam votar. Este é um passo significativo em direção à inclusão e garantia de que cada voz seja ouvida.

Como e Quando Votar

Lembre-se, as eleições acontecerão online no dia 17 de novembro, das 8h às 19h (horário de Brasília). Você pode votar acessando www.votaconfea.com.br de qualquer lugar, ou aproveitar o espaço disponibilizado pela AEJ para garantir seu voto.

O Poder do Voto

Votar é apenas o começo. Após as eleições, é essencial continuar acompanhando os representantes eleitos e exigindo resultados que fortaleçam nossa categoria. A democracia se estende além do voto, manifestando-se na nossa participação ativa e contínua.

Juntos Rumo ao Futuro

As Eleições Gerais são um momento de união e força. Juntos, podemos construir um futuro mais promissor e respeitado para nossa profissão. No dia 17 de novembro, faça sua voz ser ouvida. Vote e continue a contribuir para uma categoria profissional robusta e valorizada!