Cerimônia de Renovação do Terço no Crea-SP Marca Posse de Novos Conselheiros para o Mandato 2024-2026

Nesta última quinta-feira, 18 de janeiro de 2024, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) celebrou um marco importante com a cerimônia de renovação do terço. Realizado no Auditório do Centro Técnico-Cultural do Crea-SP em São Paulo, o evento assinalou a posse dos novos Conselheiros do Crea-SP – um terço do total do plenário – para o mandato de 2024 a 2026.

Entre os empossados, destacou-se a presença do Engenheiro Civil Alessandro Aparecido Mazzola, representando a Associação dos Engenheiros de Jundiaí (AEJ). Alessandro Mazzola, junto com o Engenheiro Civil Guilherme Henrique Lotierzo, seu Suplente para a Câmara de Civil, comprometeram-se a atuar no triênio 2024-2026, trazendo novas perspectivas e contribuições para o Conselho.

A renovação do terço é um processo vital que ocorre anualmente e é previsto no regimento interno do Crea-SP. Essa prática não só favorece a atualização de ideias e profissionais mas também assegura um equilíbrio na representação das diversas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências. O plenário, composto por conselheiros indicados por entidades de classe e instituições de ensino registradas no Crea-SP, é fundamental nas decisões relativas às atividades do Conselho.

O Eng. Alessandro Aparecido Mazzola, em suas palavras, destacou a importância deste momento: “É uma grande honra assumir essa posição no Crea-SP. Este é um passo significativo para a representação da Engenharia Civil e para o desenvolvimento contínuo de nossa profissão.”

Este evento é um lembrete do compromisso contínuo do Crea-SP com a excelência e a inovação no campo das Engenharias, Agronomia e Geociências, reforçando sua posição como um órgão essencial para o desenvolvimento sustentável e tecnológico do Estado de São Paulo.

Confira as fotos que marcaram o evento:

foto 1
foto 2
foto 3