Palestra Gratuita Sobre Tendências em Sistemas de Pisos e Pavimentos de Concreto

Jundiaí, SP – A Associação dos Engenheiros de Jundiaí, com o respaldo do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP), tem o prazer de anunciar a realização da palestra gratuita “Tendências em Sistemas de Pisos e Pavimentos de Concreto – Comparativo de Economia e Durabilidade”. Este evento é uma oportunidade imperdível para profissionais e estudantes das áreas de engenharia e arquitetura se atualizarem sobre as mais recentes inovações e práticas no setor.

Palestrante Renomado

O evento contará com a presença do renomado Msc. Paulo Bina, Engenheiro Civil com uma trajetória acadêmica e profissional exemplar. Formado pela Escola de Engenharia Mauá, com mestrado pelo IPT de São Paulo e especializações diversas, Bina traz sua expertise em solos, concreto e patologias de estruturas, enriquecida por experiências internacionais e contribuições significativas à engenharia civil no Brasil.

Acesse o currículo completo de Msc. Paulo Bina.

Programação Detalhada

A palestra abordará tópicos cruciais para o setor, incluindo:

  • Uso de placas de tamanhos reduzidos TCP
  • Concretos especiais
  • Fibras para concreto
  • Compensadores de retração
  • FRP
  • Manutenção e recuperação de pisos

Esta programação é especialmente projetada para oferecer insights valiosos e práticas inovadoras a todos os participantes.

Data e Horário

A palestra será realizada no dia 27 de fevereiro de 2024, das 18h30 às 20h30, com um coffee break de boas-vindas às 18h30, seguido pela abertura oficial às 19h00 e encerramento às 20h30.

Público-Alvo

Este evento é destinado a engenheiros, arquitetos, profissionais de construtoras, proprietários de empresas do setor e estudantes de engenharia, proporcionando uma excelente oportunidade para networking e atualização profissional.

Inscrições

Inscreva-se, através do link https://bit.ly/sispav, via Sympla.

Não perca esta oportunidade única de enriquecer seus conhecimentos e conectar-se com profissionais do setor. Esperamos você lá!